Ordem do Dia/Expediente: 10 - Requerimento nº 209 de 2023 em 12ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (12ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)

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Requerimento nº 209 de 2023

Requeremos a V. Exa., o envio desta solicitação ao Prefeito Municipal: 1) Informar como é efetuado o controle de jornada dos servidores da Prefeitura, indicando em quais setores este controle ainda é feito manualmente, por meio de folha de ponto, e onde é feito por meio eletrônico; 2) Justificar as razões do controle de jornada ser feito de forma eletrônica em alguns setores e de forma manual em outros; 3) O Estatuto dos Funcionários Públicos do Município trata superficialmente sobre o tema, remetendo em muitos casos a regulamentos. Por isso, questiona-se: Há alguma normativa, como um Decreto, por exemplo, que regulamente as regras para o controle de jornada na Administração Municipal? Se sim, encaminhar cópia; 4) Com relação ao controle de jornada manual, quem são os responsáveis de cada setor para realizar esse controle? É este funcionário quem encaminha ao setor de pessoal as horas extras realizadas pelos servidores que chefia? 5) Há regime de banco de horas na Administração Municip

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Situação de Pauta

 

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