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PL 1/2019 - Projeto de Lei Ordinária Etiqueta Individual
Ementa: 
Dispõe sobre o índice de revisão dos vencimentos dos profissionais do magistério da educação básica pública do Município de Pedralva.

Apresentação: 4 de Fevereiro de 2019
Autor:  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação) || João Alberto Silva (CFOFF - Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Proposição sancionada / Transformada em lei
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data da última Tramitação:  20 de Fevereiro de 2019
Última Ação:   Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito.
Texto Original
Norma Jurídica Vinculada: Lei Ordinária nº 1.777, de 20 de fevereiro de 2019

PL 14/2019 - Projeto de Lei Ordinária Etiqueta Individual
Ementa: 
Dispõe sobre o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Apresentação: 20 de Maio de 2019
Autor:  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação) || João Alberto Silva (CFOFF - Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Proposição sancionada / Transformada em lei
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data da última Tramitação:  12 de Junho de 2019
Última Ação:   Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito.
Texto Original
Norma Jurídica Vinculada: Lei Ordinária nº 1.787, de 12 de junho de 2019

PL 16/2019 - Projeto de Lei Ordinária Etiqueta Individual
Ementa: 
Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal e dá outras providências.

Apresentação: 17 de Junho de 2019
Autor:  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Tramitação finalizada / Proposição retirada pelo autor
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  6 de Agosto de 2019
Última Ação:   Encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, pelo Presidente da Câmara, comunicando que a solicitação foi deferida e a proposição retirada de tramitação.
Texto Original

PL 21/2019 - Projeto de Lei Ordinária Etiqueta Individual
Ementa: 
Abre ao orçamento do Município de Pedralva, para o exercício de 2019, crédito suplementar no valor de R$ 304.000,00, para reforço de dotação orçamentária, e dá outras providências.

Apresentação: 16 de Setembro de 2019
Autor:  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação) || João Alberto Silva (CFOFF - Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Proposição sancionada / Transformada em lei
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data da última Tramitação:  11 de Outubro de 2019
Última Ação:   Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito.
Texto Original
Norma Jurídica Vinculada: Lei Ordinária nº 1.791, de 11 de outubro de 2019

PLC 1/2019 - Projeto de Lei Complementar Etiqueta Individual
Ementa: 
Dá nova redação ao § 1° do art. 21 da Lei Complementar n° 17/2010, de 07/01/2010, que "Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras, Vencimentos e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública da Prefeitura Municipal de Pedralva, e dá outras providências".

Apresentação: 7 de Outubro de 2019
Autor:  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação) || Denis Wellinton de Souza (COESC - Comissão da Ordem Econômica, Social e Cultural)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Proposição sancionada / Transformada em lei
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data da última Tramitação:  14 de Novembro de 2019
Última Ação:   Projeto de Lei Complementar aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito.
Matéria Anexada:   Emenda nº 14 de 2019  Data Anexação: 24 de Outubro de 2019 Autor(es):  CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação
Texto Original
Norma Jurídica Vinculada: Lei Complementar nº 37, de 14 de novembro de 2019

REQ 2/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicita ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal informar quando será encaminhado o Projeto de Lei à Câmara concedendo reajuste aos vencimento dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Pedrava.

Apresentação: 4 de Fevereiro de 2019
Autor:  Claudio de Lima Lopes
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 15 de Fevereiro de 2019
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  5 de Fevereiro de 2019
Última Ação:   Requerimento encaminhado para conhecimento e providências pelo Chefe do Executivo.
Texto Original

REQ 31/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicitação ao Senhor Prefeito Municipal enviar à Câmara Municipal, para aprovação, projeto de lei estendo aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias o piso salarial nacional, fixado pela Lei Federal n° 13.708, de 14/08/2018, no valor de R$1250,00 (mil duzentos e cinquenta reais).

Apresentação: 18 de Março de 2019
Autor:  João Alberto Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  19 de Março de 2019
Última Ação:   Requerimento encaminhado para conhecimento e providências pelo Chefe do Executivo.
Texto Original

REQ 96/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicita ao Senhor Prefeito Municipal que encaminhe a esta Câmara informações sobre os critérios e o pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade aos auxiliares e ajudantes de serviços gerias, serventes escolares e servidores que trabalham com limpeza predial; e sobre a se a existência de algum estudo ou laudo sobre as condições de trabalho de todos os servidores públicos (relativo à sua exposição a agentes insalubres e situações perigosas).

Apresentação: 27 de Maio de 2019
Autor:  João Alberto Silva
José Paulo da Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  28 de Maio de 2019
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para conhecimento e providências.
Texto Original

REQ 116/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal analisar, junto com o setor jurídico da prefeitura, a maneira juridicamente possível para ser contratado um veterinário para prestar serviços ao município até que seja realizado concurso público, e, definida essa maneira, providenciar a contratação desse profissional.

Apresentação: 24 de Junho de 2019
Autor:  Claudio de Lima Lopes
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  25 de Junho de 2019
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para conhecimento e providências.
Texto Original

REQ 147/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Senhor Prefeito Municipal realizar os procedimentos necessários para que o Município passe a conceder o adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate a Endemias da Prefeitura Municipal, nos termos da Lei federal nº' 13.342/2016, de 3 de outubro de 2016, e aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem contratados, conforme legislação pertinente.

Apresentação: 9 de Setembro de 2019
Autor:  João Alberto Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  11 de Setembro de 2019
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Executivo para conhecimento e providências.
Texto Original

REQ 163/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicita ao senhor Prefeito Municipal providenciar para que o funcionário da prefeitura conhecido por "Tonhão", que exerce o cargo de Ajudante de Serviços Gerais, seja colocado para executar serviços mais leves, pelo fato de estar passando por tratamento oncológico.

Apresentação: 7 de Outubro de 2019
Autor:  João Alberto Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  9 de Outubro de 2019
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Executivo para conhecimento e providências.
Texto Original

REQ 224/2019 - Requerimento Etiqueta Individual
Ementa: 
Solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal encaminhar Projeto de Lei à Câmara Municipal concedendo reajuste aos vencimentos dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Pedralva.

Apresentação: 23 de Dezembro de 2019
Autor:  João Alberto Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data Votação:
Data da última Tramitação:  2 de Janeiro de 2020
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Executivo para conhecimento e providências.
Texto Original

IND 3/2019 - Indicação Etiqueta Individual
Ementa: 
Indica ao Senhor Prefeito Municipal criar por lei "vale-transporte" para ser concedido aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Pedralva que residem em outros municípios.

Apresentação: 16 de Setembro de 2019
Autor:  João Alberto Silva
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Encaminhado ao Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  18 de Setembro de 2019
Última Ação:   Oficiado e encaminhado ao Chefe do Executivo para conhecimento.
Texto Original

EME 14/2019 - Emenda Etiqueta Individual
Ementa: 
Emenda nº 1 Aditiva ao Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 - Dá nova redação ao § 1° do art. 21 da Lei Complementar n° 17/2010, de 07/01/2010, que "Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras, Vencimentos e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública da Prefeitura Municipal de Pedralva, e dá outras providências".

Apresentação: 29 de Outubro de 2019
Autor:  CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação
Relatorias:  Marcos Batista (CLJR - Comissão de Legislação, Justiça e Redação) || Denis Wellinton de Souza (COESC - Comissão da Ordem Econômica, Social e Cultural)
Localização Atual:  Arquivo - ARQ
Status:  Tramitação finalizada / Proposição aprovada
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Resultado:  Aprovado
Data da última Tramitação:  5 de Novembro de 2019
Última Ação:   Emenda inclusa na Redação Final e no Autógrafo do projeto de lei.
Matéria Anexadora:   Projeto de Lei Complementar nº 1 de 2019  Data Anexação: 24 de Outubro de 2019 Autor(es):  Josimar Silva de Freitas - Prefeito
Texto Original